terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Olha eu aqui.....

Oi pessoas todas....

Olha eu aqui, voltando a postar, voltando a me exercitar, voltando a cair na real, voltando a ter vergonha na cara.... rs

Sim, é isso mesmo.... Difícil cair na real que as coisas só vão mudar se eu tiver força de vontade.... Meu final de ano foi ótimo, peguei férias recentemente e pude curtir bastante o marido e os filhotes.... A dieta ficou esquecida, atividade física então nem se fala.....

O mais engraçado é que não engordei uma grama nas festas de final de ano e nas férias, inclusive emagreci 1 kg... e ontem quando fui me pesar...... surpresa devastadora, engordei 2,5 kg, em 2 semanas de volta ao trabalho.... isso só serve de lição, ficar achando que porque fez cirurgia e emagreceu vai ser fácil..... NÃO É NADA FÁCIL.... Principalmente para mim e para você que trabalha das 8 as 18, que faz faculdade das 18:35 as 22:35 e que só chega em casa as 23:00, além disso ainda ter que chegar em casa e se virar para fazer almoço para os filhos pro outro dia e ainda estudar, não esquecendo de corrigir os deveres é claro..... Desculpa????? Sim, talvez, quem sabe.....

Nunca fui de reclamar e não vai ser agora que vou colocar isso na minha vida..... Voltei a fazer minha caminhada e brevemente minha corrida matinal..... Acordo as 6 da manhã e vou. Fico cansada? sim e muito, mas ou é assim, ou é nada..... 

Voltei a dieta também.... comendo melhor e coisas mais saudáveis.....

Li uma vez no blog Faces do Espelho, que gosto muito, que No pain, no gain, ou seja, SEM DOR, SEM GANHO... forte isso né???? Mais é bem isso, se não nos esforçarmos e sofrermos um pouco não teremos ganho algum, é aquele velho ditado que pra dar certo, antes tem que dar errado.....

É isso pessoas lindas..... Vamos seguir em frente....

Essa foto é de hoje cedo... Caminho vendo o nascer do sol, a beira mar..... Amo Floripa....


Bjokas no coração e prometo voltar mais vezes.....

Suds

3 comentários:

  1. Oi Suds, vc sumiu menina, isso ai vamos em frente não podemos parar nunca, emagrecemos e não nos tornamos magras, isso tem que ficar na mente sempre, se vacilar volto a ganhar peso, o jeito é persistir. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia.... verdade que andei sumida, mas agora prometo estar mais presente..... belas palavras "emagrecemos e não nos tornamos magras" é exatamente isso que sinto....bjokas

      Excluir
  2. Olá, nós da Caw Comunicação & Marketing estamos assessorando a Campanha Social chamada "Quilos pra Quem Precisa". Você já conhece?
    Nesta campanha, os pacientes que fizeram a Cirurgia Bariátrica escolhem dentre as instituições Hope, LBV E TUCCA, e doam um valor equivalente aos kgs eliminados com a cirurgia, considerando o valor do kg de alimento sendo R$3,00. Desta forma, se o paciente eliminou 10kg, doará R$30,00.
    As doações poderão ser feitas pelo site www.quilospraquemprecisa.com.br até o início do mês de dezembro, quando será feito o encerramento da campanha.
    Após o encerramento, os participantes concorrerão a um prêmio no valor de R$15.000,00 além de participarem da cerimônia para a entrega simbólica do cheque para cada instituição.
    Para mais informações, segue o vídeo explicativo da campanha: http://youtu.be/ivNE9EQ2o6c
    “Você perde peso e eles ganham uma chance.” Participe!

    ResponderExcluir